sábado, abril 28, 2007

Passeio matinal

Hoje obriguei-me a passear com a pimpolha pela manhã.
Fomos à Quinta Pedagógica.
Espaço simples, organizado, limpo, bem cuidado.
Ela adorou!!
Tem ainda ateliers para os miúdos dedicados ao pão, doces e pintura.
Acabamos por almoçar no centro comercial lá perto.
A minha princesa portou-se (à mesa) que nem uma rainha!!
Enquanto coloriamos um livro de tarde apercebi-me que ela está bem mais madura...
Chego à conclusão que tenho de lhe dedicar mais do meu tempo.
Ela cresce tão depressa!!!

6 comentários:

Conceição Bernardino disse...

Desculpem a minha ausência, não me esqueci dos vossos blogs...nem das pessoas apenas com muito trabalho. Vá lá comprem um livrinho!!!!
Por isso peço-lhe desculpa, também pelo comentário ser feito nos vossos post mas estava a enviar por email e vêem para trás. Diz falha de envio. Se alguém não gostar por favor diga-me mas não sei, onde fazer publicidade.
Beijinhos
Conceição Bernardino


Informação sobre os postos de venda do meu livro
“ALMA POÉTICA”

Através da editora:
www.corposeditora.com ou enviando mail para (no site o livro está na colecção "segundas salivas".)
info@corposeditora.com (PORTES PAGOS PELA EDITORA)

Livrarias:

 Livraria Poetria (Porto)
– Rua da Oliveira, 70 – r/c – lojas 5/13 (Em frente ao Teatro Carlos Alberto)
Centro Comercial Lumier
Site: www.poetria.pt
Telefone: 22/2000436

 Livraria Almedina (Vila nova de Gaia)
- Arrábida Shopping – loja 158 A/B
Site: www.almedina.net
Telefone: 22/3701898

 Livraria Sá da Costa Editora (Lisboa)
- Rua Garrett, 100 (No Chiado, em frente à estátua do Fernando Pessoa)
Telefone: 21/3460721

 FNAC – Gaia Shopping, onde foi feita a apresentação, no passado dia 23/04/2007. Somente nesta fnac o livro está fisicamente á venda (existe ainda 6 exemplares).

No entanto, o mesmo pode ser adquirido em todas as fnac’s do País, bastando para isso dirigir-se a qualquer uma delas e encomendar o livro indicando os seguintes elementos:

Editora (Corpos editora)
Título da obra (Alma Poética)
Autor (Conceição Bernardino)

Se pretender poderá ainda fazer o pedido via fnac online:
:http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=0&catalog=livros&categoryN=Livros&category=poesia&product=2200012829844

Para qualquer esclarecimento, poderão contactar-me através do mail:
conceicao.mami@sapo.pt

Muito obrigada a todos,
Conceição Bernardino

migvic disse...

Esta conceição bernardino é cá uma melga... até no e-mail...

Onde fica essa quinta pedagógica ?

DIV de divertida disse...

lol

Aquinta pedagógica fica nos Olivais (Lx)

nuno disse...

é bem verdade que crescem rápido, assusta-me pensar no dia em que já terão idade para decidir o seu futuro. estes são os anos em que realmente podemos tirar todo o proveito da sua companhia e tambem os anos em que a nossa presença é mais necessária . com o divorcio não estou tanto tempo como gostaria, por isso compreendo a tua percepção meio assustada de veres de como ela tinha amadurecido, crescido.

beijinho

migvic disse...

ok

Niki disse...

conheço uma pirralhinha viciada na quinta pedagogica... até eu já conheço quase as ovelhas todas! :)

beijo grande para as duas!