quarta-feira, maio 16, 2007

Para dar o vosso melhor

Preciso urgentemente de sugestões para dispersar a minha atenção do lado laboral.
Ainda agora regressei e já houve tentativas baixas para me desestabilizar.
Portei-me bem! Fiz silêncio (coisa rara em mim, eu sei... mas consegui!).

Então aqui fica o apelo:
Aceitam-se sugestões que me distrair e que ajudem a minimizar a carga que coloco nesta área. (é certo que só tenho tido 2 interesses na vida: trabalho e filha... P. tens razão: vidinha de caca esta!)

Condições:
- Não envolva muito dinheiro (de preferência não o envolva).
- Seja possível ser feito também com K. por perto (é que com tamanha ausência de pai correria o risco de apenas me distrair 1 vez por mês).
- A goegrafia também é importante - a pessoa aqui está em Lisboa.
- Que dê gozo.
- Que não envolva cozinhar.

2 comentários:

Grilinha disse...

Ninguém com ideias ? Céus...Bem, eu avanço com uma...apanhar solinho numa esplanada a "ver passar" as beldades bronzeadas, enquanto se faz render um café por 1 hora...um passeio no parque das nações, uma ida ao parque e dar milho aos patos...Falar horas com alguém e contar a tua vida toda...tanta coisa divertida e barata ! Eu ofereço-me para te acompanhar e o JP entretém a tua princesa enquanto nos actualizamos de novidades! Beijokas

DIV de divertida disse...

Estava a ver que ninguém me ajudava!
Só tu grilinha para salvares o post!

Ideias fantásticas e muito apetecíveis.
Estás combinado. Ida à quinta em junho (devo ir pra itália entretanto e depois vou à terrinha. mas em junho não me escapas! ehehehe)