segunda-feira, julho 02, 2007

Mais uma vivência

Sábado vou mesmo fazer o nível I de Reiki.
Estou em pulgas de curiosidade!
A minha vida está mesmo a dar uma volta. Quem diria que me interessaria por esoterismo...

De qualquer forma o meu lado pragmático vai questionando...
O que buscas?
O que queres descobrir?
Como harmonizar estas vivências com aquilo em que foste educada?
Serão incompatíveis?
Trata-se de apenas mais uma ilusão ou ficarás de pedra e cal?

Uma certeza tenho: hoje, sinto-me mais calma e desperta para uma forma de ver a vida com mais sabedoria e serenidade. Amanhã logo se verá.

3 comentários:

Mamaíta disse...

Aproveita tudo o que te possa dar tranquilidade, alegria e prazer. Encara a vida de forma alegre, e segue em frente. Por isso continua.

Beijinhos :)

P.S.- Deixei-te um desafio no meu Blog, passa por lá.

Spitfire disse...

Zeeeeeen ;)

Lígia disse...

tas a ficar muito ZEN pro meu gosto malher, mas vai lá e depois cusca aqui como foi