sábado, agosto 25, 2007

Aniversário pimpolha

De volta a Portugal, desfaz mala e volta a fazer para pegar no carro e ir para a terrinha ao encontro da minha filha que fez 3 anos entretanto, dos meus amigos do peito e da minha família.
Dolce fare niente!
Ver a minha filha aos fim de quase 15 dias foi maravilhoso! Como eles crescem quando não estamos por perto!...
Aniversário da catraia teve como programa manhã com Mamã e Papá no Portugal dos pequenitos, almoço em conjunto e mais tarde festa de aniversário.
É certo que sou eu quem me gozo mais a festa dela já que convido todos os meus amigos e filhotes com os quais ela pouco lida, mas como são pequeninos o que interessa é a brincadeira pegada.
Às 3 da manhã ainda estava a minha filha a abanar o belo do corpinho quando todos os outros meninos já dormiam.
Quanto aos grandes, vamos comendo, regando com bom vinho e para iniciar a madrugada vai de belas caipirinhas feitas pela mestre S., forrando o estômago com um delicioso caldo verde já noite dentro.
Numa família de músicos amadores nem importa sair de casa. A festa foi mesmo ali. Guitarra, viola baixo, vozes, muitas vozes e de quando em vez uns apontamentos de José Cid ou das músicas da carochinha pra animar. Foi a loucura!!!
A caipirinha já se fazia em jarros de água porque ao copo, não havia andamento!

Mais uma vez sublinho: TENHO UNS AMIGOS FANTÁSTICOS!!

Sem comentários: