sábado, agosto 25, 2007

Casamento

...calma... foi da minha irmã.
Ao fim de 25 anos de casada pelo civil a mana mais velha decidiu casar-se pela Igreja e comemorar um quarto de século de vida de casada.
Foi muito giro!
O vestido de casamento discreto, os sapatos, o ramo (uma rosa e um cravo apenas), a família e os amigos.
É muito engraçado ver que ainda há casais que aguentam uma vida em comum...
Cerimónia rente à hora de jantar. Chique, trés chique!
Discurso dos filhos já adultos a fazer chorar as pedras da calçada e beijos, muitos beijos de todos!
Aqui a mana decidiu redigir e colocar os sobrinhos mais canitos a escrever também qualquer coisa e antes do cortar do bolo... ei-los a discursar.
Por razões históricas o meu discurso como que pôs fim a alguns males estares familiares protagonizados por outros.
Consegui dizer à minha irmã (sem chorar), através das minhas memórias, o quanto ela tem sido importante para mim, recordando episódios desde a minha infância até hoje.
Afinal separam-nos 10 anos.
Fez constantemente o papel de minha mãe, na educação, no apoio, nos ralhetes.
Pela disponibilidade e pelo lado apaziguador só posso agradecer tê-la como irmã e demonstrar-lhe o quanto os amo.
Mais 25 anos!!

Sem comentários: