terça-feira, novembro 06, 2007

Condições

À medida que os anos passam por nós e que vamos aprendendo com as relações sem sucesso vamos ficando mais exigentes e colocando mais condições na escolha de parceiro.
Se não suportamos a apatia do A, a ambição desmedida do B ou a irresponsabilidade do C, não queremos repetir a proeza de aturar alguém com as mesmas caratcterísticas.
Se não suportamos gajos de relógios digitais, meia branca, casacos de cabedal pela cintura, pessoas que dizem 3 asneiras por cada 5 palavras e bigode, entre outras coisas, vamos ser realitas... Para quê dar conversa a alguém com estes predicados, na onda do amor supera tudo? Mais tarde ou mais cedo voltaremos a dar-lhes importância e havemos de nos chicotear por nalgum dia de menos discernimento termos embarcado na ideia peregrina que conseguiriamos ultrapassar o preconceito.
Tenho a dizer que a lista das condições está cada vez maior e com emaranhado de cláusulas, o que deveras me preocupa. Por este andar, só em Marte, e com sorte, existirá alguém compatível.

5 comentários:

Filipe disse...

:) Só em Marte? mas... nao sabias q os Marcianos têm todos bigode?! Lá vais tu ter q te virar pras.. marcianas!:) ehehe

Filipe disse...

Adenda: Mas tu nao foi sempre exigente?! Pois... eu sei eu sei!:)

Maríita disse...

LOLOLOL! Esta conversa ao vivo e a cores tem muito mais piada, mas é verdade que com a idade vamos impondo mais cláusulas mas não é menos verdade que já vivemos mais e que já sabemos que por muito que nos esforcemos a peuguinha branca, o relógio digital e o famoso casaquito de cabedal a três quartos, não nos servem.

Beijocas amigas e muito solidárias

Anne Marie disse...

Olá!

Olha, globalmente concordo contigo, mas acredita que as excepções acontecem! :)

E também estou de acordo com os relógios digitais (o que é isso, aliás!!!), meia branca, casaquinhos pirosos (e aqueles que têm um elástico na cintura e são tipo... roxos?) mas...

BIGODE é fixe!!!

É claro que tem de ser um bigode estilizado numa face muito cool!!!

Eu sou a favor dos bigodes como instrumento de expressão!!! Viva!!!

;)

Beijos!

PS - o cd... adormeci. Acho que não é bem isso a meditação. A voz dele é tipo do além ;)

Anónimo disse...

eu sinceramente já nem sei.s somos exigentes,pq somos,nada nos serve cm o tamanho abaixo ou a cor errada.s n somos,n fomos e a coisa deixou-s levar pra onde nós n keriamos pq n exigimos qb,e eles aproveitam e n s entregam e deixam rolar nakele comodismo d kem n precisa dar mt pra receber td.oh...qd descobrir a receita,avise sim? e beijufas pra si e pra sua filhota