sábado, janeiro 06, 2007

O meu espaço

O meu espaço sempre foi mais que a minha casa.
É o meu refúgio, o meu porto de abrigo.
É o sítio que me dá conforto e aquele onde posso ser eu mesma sem defesas.
É um prolongamento de mim, com uma noção de posse vinda das entranhas.
Nele... canto, danço, sonho, deleito-me, suspiro, choro e sou feliz. Cada pedaço de parede carrega a lágrima, o sorriso, a estória, o desejo, a solidão, a euforia, o receio, o sentimento primário, a luxúria.
Ele é um produto inacabado de tudo o que sou.
Aqui vou criando os ambientes possíveis do aconchego.
E é precisamente a ele que recorro para viver o melhor e o pior que a vida me reserva, na essência de mim mesma.
Por ele me debateria até aos confins.

Daí ser tão difícil partilhá-lo...

9 comentários:

antídoto disse...

Também gosto do meu espaço mas, bolas, estou com espertina e sem cigarros.
Bem, serviu para descobrir o teu espaço, decora-o bem.

Anne Marie disse...

Olá!
Desejo-te as melhores aventuras na tua vida para depois, tranquilamente no sofá do teu palácio as possas narrar à Humanidade que aguarda, ansiosamente, episódios fascinantes, positivos, emotivos, urgentes e fabulosos da fantásica Divertida!!!
Beijos!

Maríita disse...

Difícil não é sinónimo de impossível!

É bom ter acesso a um espaço só teu, espero ver aqui refletida a Divertida que conheço em todas as suas facetas.

Beijocas

DIV de divertida disse...

antídoto:
Há sempre males que vêm por bem, meu caro.

anne marie:
obrigada minha querida! Assim o espero!

maria:
Algures hás-de ter razão.
(a um touro nunca se tira a razão de imediato. ele pode enfurecer-se! ehehe)
Pois que venha a vida! Sobre ela escreverei.

anónimo disse...

Lar rima com macacar!

JPS disse...

Não o partilhes...

DIV de divertida disse...

anonimo:
e olhas que houve tempos em que se faziam aqui altas macacadas! lol

zuko:
sorry?!!!... tás-lha dar na iequice?

Anónimo disse...

"Ele é um produto inacabado de tudo o que sou"

O teu espaço é um produto em tranformação e não inacabado. Tudo muda tudo de transforma o que hoje é mau amanhã é bom...o que hoje é euforia amanhã é desilusão. O teu espaço és tu...onde te sentirás bem, onde te sentirás reclusa, onde te sentirás livre e onde te sentirás viva.

E a nós ...vais dar-nos a possibilidade de "ouvirmos" e "falarmos" ctg.

Xi-coração!

DIV de divertida disse...

KRUELLA:
ia jurar q já tinha respondido ao comment...
hhuumm..estranho. ou fou deja vu ou o blogspot passou-se...
sem dúvida o meu espaço vai-se transformando.
o que o mulheria gosta é de cumbersa por isso cá estamos nós!
bjocas