sexta-feira, março 16, 2007

Desafio

Apesar de sentir este desafio especialmente uma seca, não posso dar uma nega a uma toura - Mariíta . É uma questão de defesa de classe...

7 frases que tenho a mania de dizer:
- Fónix...
- E então?...
- Não me parece
- Não mexas aí (pra pimpolha, claro!)
- (Isto, aquilo, ele, ela) é Fantástico!
- Estou farta disto!
- Nunca digas desta água...

7 coisas que não gosto mesmo nada:
- Injustiça
- Mentira, aldrabice
- Incoerência
- Incompetência
- Inverno
- Dor
- Má educação

7 "coisas" que faço muito bem:
- Discernir
- Mimo (se estiver para aí virada)
- Conduzir
- Beijo (se estiver com vontade)
- Inventar preocupações na minha vida
- Chamar a atenção
- Agir

7 caracteristicas que combinam comigo:
- Abobrar
- Dormir
- Rir
- Palear
- Muita cor
- Sol
- Responsabilidade

Ficaram na mesma no índice de conhecimento da minha pessoa, não é?
Também acho...
Para quem inventou isto: Treine a criatividade que bem precisa.

1 comentário:

Maríita disse...

Gostei sobretudo do inventar preocupações na minha vida, isso é tão taurino que brada aos céus, deveriamos ser proibidas de exisitr com um instinto para complicar como o que temos.

Beijocas