sexta-feira, março 23, 2007

...a pensar...

Estava para aqui a pensar se me apetece pensar.
Tenho a sensação que nas últimas semanas dei férias ao cérebro. Não é que seja mau. Até me sinto mais calma e serena.
(Ok..ok... uns picos de mau humor só fazem bem para termos a certeza que ainda respiramos. lol).
Pensando bem... não sei se dei férias ao cérebro apenas ou também às emoções...!!
Esperem! Se calhar só não penso nas coisas porque não as sinto! Boa?!
Mas...
Calma...
Não sinto as menos boas e também não tenho espaço para sentir as boas...
Xiça penico! Isto tá mau!
Olha agora é que me lixei. Com tanta vontade de colocar um post descobri o que não me apetece.
Ai ai ai ai ai...
Tenho de resolver isto! Mas como? Nem sei por onde pegar!
Mistério...!! E o mistério é sério!

(vou ali tentar pensar um cadito nisto, já venho)

2 comentários:

Anónimo disse...

È o que eu vou fazer amanhã, dar umas férias ao cerebro, vou até á praia descansar...

DIV de divertida disse...

Que imbeeeeiiiija!!
E eu de castigo em casa...