quinta-feira, junho 14, 2007

Experiência esotérica

Pois meus amigos fui à tal sessão de Reiki
Pelo menos aprendi que o Reiki é uma conjugação e uma sintonia da energia universal - o Rei, com a nossa energia - o Ki.
Ambiente calmo com música de relaxamento.
Numa fase inicial assiti e posteriormente recebi Reiki.
Senti uma energia nas pernas cuja melhor descrição é aquela onda de calor que se pode ver no deserto.
Confesso que estava muito bem antes de entrar, por isso bem fiquei quando saí.
Seja o que for que o Reiki nos proporcione, o certo é que a conjugação de vários factores nos deixam serenos.
Fiquei com o bichinho e com vontade de fazer o primeiro nível de aprendizagem.
Se posso aprender a ter uma postura mais calma e mais deprendida das cenas chatas do dia a dia, então só me fará bem.

1 comentário:

Anne Marie disse...

Conta comigo, então!
Acho que é em Julho...

Beijo, até logo!