domingo, junho 17, 2007

Desafiada

A minha doce Maria colocou-me um desafio taurino. Recusar é impossível.

Eu quero: uma casa maior. E também quero estar sempre onde não estou; ter o que não tenho; ser sempre mais qualquer coisa… enfim… quero tanta coisa!
Eu tenho: um sorriso graaaaande!!
Eu acho: que ninguém dá ponto sem nó
Eu odeio: gente mal formada. Odeio injustiça.
Eu sinto: sim… começo a permitir-me sentir…
Eu escuto: o meu coração, mas a minha razão prevalece sempre
Eu cheiro: tudo o que como
Eu imploro: Paz interior quando estou na mó de baixo
Eu procuro: ser o mais correcta possível
Eu arrependo-me: de ter dito e feito imensas coisas. Se calhar por isso estou em eterno crescimento…
Eu amo: a minha filha, a minha família, os meus amigos, o sol, o calor, a música, a paz… xi… eu amo tanta coisa!!
Eu sinto dor: quando perco alguém ou alguma coisa…
Eu sinto falta: de ser amada e de amar
Eu importo-me: com o que me rodeia
Eu sempre: tentarei ser uma pessoa melhor
Eu não fico: calma, mas mesmo nada calma com injustiças, incompetência, incoerência
Eu acredito: estou a querer começar a acreditar em qualquer coisa
Eu danço: muito em casa: tango, valsa, samba, rumba…
Eu canto: como sendo uma excelente cantora. Este sempre foi o meu sonho.
Eu choro: quando estou triste comigo própria
Eu falho: muitas vezes no meu dia a dia quando respondo bruscamente; quando sinto que não estou a ser uma boa mãe: calma, paciente, terna, disponivel
Eu luto: ao ser uma super mulher no dia a dia
Eu escrevo: quando estou só…
Eu ganho: quando deixo transparecer o lado bom do meu coração
Eu perco: quando digo o que penso sem pensar a quem o digo nem a que propósito o faço
Eu confundo-me: com os meus próprios sentimentos e desejos
Eu estou: imensamente grata pelos amigos que tenho
Eu fico feliz: quando sei relativizar as coisas da vida
Eu tenho esperança: ainda não sei se tenho esperança. Calma… Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Eu preciso: que regresse a auto-estima que tinha
Eu deveria: esquecer o verbo dever
Eu sou: assim. Tal e qual.
Eu não gosto: de traições, mesquinhez, rejeição. Eu não gosto quando não gosto de mim.



Agora proponho que se solidarizem os seguintes candidato:

Filipe

Migvic

Nuno

Ana

Maria Carolina

1 comentário:

Maríita disse...

o:)! És: muito exigente contigo mesma.

Beijinhos

P.S. - Espero estar de volta rapidamente