segunda-feira, junho 04, 2007

No stress!

Esta semaninha fora trouxe-me alguma animação.
É. Ando mais animadinha!
Já vou rindo e sentindo entusiasmo!
Confesso que férias de filha também ajudam. Amo-a com todas as minhas forças, mas uns dias sem a obrigação de cuidar, de alimentar, de dar banho, de brincar, de ouvir, de estar com todas as minhas antenas no auge, ajudam a equilibrar.
Ambiente no serviço continua pesado e eu sinto-me uma pena em comparação. Quero mesmo fazer um esforço por assim continuar. Basta arranjar de quando em vez uns dias de verdadeira liberdade e relaxar os sentidos.
No stress!...

2 comentários:

Elora disse...

Fazes bem. Beijinhos.

Grilinha disse...

Como gosto de te saber assim. Isso miúda ! Força com essa alegria de viver ! O verão ajuda, também, não é? Beijinhos