sábado, maio 12, 2007

Dia eclético

Decidi aproveitar um voucher de desconto e oferecer-me uma massagem relaxante de 1 hora.
Custou-me relaxar.
Música zen. Ambiente relaxante. Massagem muito boa, mas a minha cabeça andava a 300 km/hora.
Não consegui aproveitar mais do que apenas alguns minutos de abstracção.
(quem sabe das próximas vezes será diferente)
Cheguei ao carro e dei com ele BLOQUEADO!! (aqui a menina anda tão na lua que nem reparou que o parque era a pagar... mas nem mesmo este episódio estragou o estado relaxante)
Nunca vi tamanha eficácia! Multaram-me às 12:11h e às 12:28h já estava o carro bloqueado!! (penso que se tratava de uma espécie de policia municipal em Oeiras. Sempre vão enchendo o saco à dita câmara!)
Pimba 60 euros!!!
(ficou-me cara a massagem; nem o desconto valeu a pena...)

De tarde, sofá! (para a pessoa abobrar um cadinho, que isto depois de uma massagem e de ficar com a carteira vazia cansa muito).

À noite, teatro (Amei a peça!!!) com a minha Toura de Abril, sempre grande companhia.
Longas conversas. Grandes emoções.

(Obrigada Amiga. Foi realmente muito melhor do que ficar em casa fechada mais uma vez. Programa sereno e cultural)

3 comentários:

Anne Marie disse...

Foi bom, sim!
E o mais giro foi ter sido uma combinação relâmpago que podia não ter acontecido!!!
É o destino!!! :)
Beijos, fica bem!!!!!
Ainda bem que voltaste à city!
E como este, há outros programas mesmo jeitosos! A tua amiga passa a ser a adida cultural de serviço ;)

Anónimo disse...

Não havia massagem no mundo que me relaxasse da multa de estancionamento.

Acho que ficava o dia todo a ferver

DIV de divertida disse...

ANNE MARIE:
Está decidido! Adida cultural fica-te bem!
Beijocas mtas

MIGVIC:
Pois... tb ficaria se não andasse afastada do que me provoca mal estar. Nesta altura portei-me incrivelmente bem. Não havia nada a fazer. Era pagar e mais nada. A culpa aqui só iria piorar as coisas.